quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Oração

"Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei."
João 14.14 


  A pesquisar na Internet deparei-me com uma simples frase que dizia apenas: "Ora que Melhora"....Frase simples, curta e objectiva que aponta para um aspecto essencial na nossa caminhada quotidiana.
  Quantas vezes no dia a dia nos deparamos com situações que não sabemos como resolver e ficamos com vários pensamentos a circular  em nossa cabeça,"....e agora o que devo fazer"..."como vou resolver este problema" ? Imensas interrogações colocamos a nos mesmos mas nem pensamos nas palavras de Jesus.
  
  
      Nos dias que correm, onde temos todo o tempo controlado e que ,vivemos numa rotina diária de Stress ,onde temos de administrar nosso tempo de forma controlada muitas vezes nos esquecemos de coisas simples como Orar.
  A oração é o meio de comunicação que temos com Deus e devemos diariamente manter e usar essa ferramenta Divina que nos foi concedida,colocar diante Dele todos nossos problemas.
  

"Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com acções de graças;"
Felipensses 4.16 

Deus sempre está presente em nossas vidas, ele é um amigo fiel e que nunca vai nos deixar para trás. Portanto em qualquer momento a qualquer hora devemos orar, com Fé que certamente seremos atendidos. 
Até para os que não crêem ele sempre está de braços abertos. É importante  sempre agradecer por tudo o que Ele fez, todos méritos são exclusivamente dele!


"Para que possais andar de maneira digna do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus,"
Colossenses 1.10

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites