quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Olhos Azuis

Certo dia uma menina ouviu na sua igreja local o pastor pregar um versículo que lhe entrou no coração 

"Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." 
João 14;14

Essa menina tinha nascido numa família onde todos tinham seus olhos azuis e apenas ela tinha seus olhos castanhos,o maior desejo de seu coração era ter a cor dos olhos igual a todos os seus familiares,então de imediato ao chegar a casa a menina dobrou seus joelhos e orou: 

"Pai,em nome do teu filho amado Jesus eu te peço,da-me uns olhos azuis como todos os meus familiares,Amém!" 

Correu para o espelho e olhou para a cor de seus olhos.......Continuavam castanhos.
A partir deste dia repetiu este processo todos os dias na esperança de um dia olhar no espelho de seu quarto e ver seus olhos azuis,mas sempre ficava triste pois seus olhos permaneciam iguais.
A menina cresceu e se tornou uma missionaria na Índia onde ouviu falar de meninas que não era desejadas em suas famílias e que as vendiam no templo local para prostituição,de imediato seu coração ferveu e se decidiu a construir uma casa para poder acolher essas meninas com o objectivo de as livrar da prostituição e ensinar o verdadeiro caminho a seguir.
Assim o conseguiu, construiu sua casa  e agora apenas tinha de entrar no templo e conseguir comprar essas meninas mas surgiu um problema....apenas Indianos o podiam fazer!
Foi então que Deus lhe mostrou na bíblia:

 “Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns” 
1Co 9:22

Cobriu então Seu Rosto e seu cabelo com pó de café,vestiu saris e assim entrava no Templo como se fosse uma Indiana e salvava diversas meninas condenadas a prostituição.
Mais tarde em conversa com sua amiga de infância que também era missionaria,se lembrou de suas orações enquanto criança pedindo para trocar a cor de seus olhos.Nunca alguém com olhos azuis conseguiria se passar por Indiano e Deus já sabia mesmo antes de Ela nascer por isso a cor de seus olhos era diferente de todos os seu familiares.


"Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade;
  Efésios 1:11

Deus coloca um preposito para cada um de nos mesmo antes de nascermos por isso não desista de pedir os desejos de seu coração mas lembre-se sempre que a vontade de Deus prevalecera sempre em nossas vidas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites